Cuca abre o jogo e revela que ainda não conversa com o Galo para renovação
Galo e Cuca ainda não começaram as conversas sobre um possível vínculo para 2023. A decisão vem principalmente pelo treinador, que tem o interesse em assumir a seleção brasileira, após a Copa do Mundo. O atual técnico do Brasil, Tite, já disse que deixará o cargo, após o mundial.
Porém, o Atlético deixa abertamente o desejo de continuar com Cuca para o próximo ano. O presidente Sérgio Coelho, recentemente deu algumas declarações, indicando a preferência pelo trabalho do atual treinador.
“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar, certamente, e se der tudo certo da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora”, disse Sérgio.
Nesta segunda-feira (29), inclusive, o mandatário falou sobre o planejamento para o ano de 2023 do Galo, a Rádio Itatiaia. “A gente precisa resolver rápido essa questão de treinador e planejar o ano de 2023. Não que estejamos parados. A gente já vem conversando, mas nos próximos dias pode ter certeza, que o órgão colegiado, juntamente do Rodrigo Caetano, vai sentar e decidir”.
Cuca fala sobre renovação
O técnico Cuca, após a derrota para o Goiás, no Mineirão, convocou uma entrevista coletiva onde abordou alguns assuntos. A questão da renovação ou não, deixou para outro momento.
“Nós não falamos nada sobre isso (renovação). A gente tem 15 rodadas este ano para terminar o campeonato, para a gente fazer o melhor. O título está muito distante, mas a gente ainda não jogou a toalha. Depende de uma arrancada fantástica, mas tudo no futebol pode acontecer. A gente está empenhado é nisso. Depois a gente fala disso aí (renovação) com bastante tranquilidade”, desconversou.
Comentários estão fechados.