Cuca é descartado pela Seleção após fracasso no Galo
O ano de 2021 para o Atlético entrou para a história como um dos melhores para o clube e para a Massa Atleticana. Um elenco repleto de investimentos, com sede de vitória, conquistou o Campeonato Brasileiro após 50 anos, além do bi da Copa do Brasil. O técnico Cuca, campeão também da Libertadores com o Galo, anteriormente, foi cogitado para comandar a Seleção Brasileira após saída de Tite.
No entanto, após o ‘Triplete Alvinegro’, Cuca decidiu deixar o clube e, desde então, o time vencedor do Galo não consegue bons resultados. Ao comando de Antônio Mohamed, o time conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa, além de uma eliminação precoce na Copa do Brasil. Cuca aceitou o chamado da diretoria e voltou ao Galo, que foi eliminado da Libertadores e já sem chances no Brasileirão.
“Em 2021 era cotado para assumir a Seleção Brasileira, agora não sou mais. Por quê? Por causa deles (jogadores), mas eu era candidato a ir à Seleção também por causa deles, então eu não posso reclamar deles. A gente está no barco juntos, ou afundamos juntos, ou saímos dessa juntos, eu não largo não. Depois, se os números não tiverem bons, fazem mudanças”, explicou Cuca.
Cuca comenta sobre culpados na derrota para o Palmeiras
Na quarta-feira (28), o Atlético acumulou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e estaciona na sétima posição com 40 pontos. Vencer o Palmeiras seria a oportunidade perfeita para se aproximar das vagas para a Copa Libertadores, objetivo definido pelo próprio Cuca. O treinador comentou a derrota por 1 a 0, ressaltando um problema frequente do time, após sofrer gols.
“Não se trata de ter culpados, pelo contrário, quando se perde, perde todo mundo. Gostaria muito de estar aqui elogiando a partida, se ela tivesse sido como foi o primeiro tempo. Mas, após o gol, nós não fomos bem de novo. Toda vez que a gente está tomando um gol, o time está sentindo muito”, completou Cuca.
Comentários estão fechados.