Cuca abre o jogo sobre o caso de Eduardo Vargas

A novela entre Eduardo Vargas e Galo está com seus dias contados. O conflito com Cuca e a direção começou quando o jogador foi expulso na Libertadores em jogo que culminou na eliminação do clube na competição. Além desse fato, a recente entrevista do jogador ao Globo Esporte gerou um desgaste com a direção do clube que já pretende negociar o jogador.

Pela primeira vez após a recente polêmica da entrevista, o técnico Cuca falou após a partida contra o América sobre a situação do jogador e garantiu que não haverá prejuízos ao atleta.

“Vargas está sendo trabalhado. Eu conversei com ele, já expliquei que ninguém vai prejudicar ele como profissional nem como ser humano. Longe disso. Mas às vezes a gente aprende na dor, e isso está acontecendo para ele. Vai ser bom dentro e fora de campo”, disse o treinador. 

Também após a partida, o diretor executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre Vargas. O dirigente atleticano afirmou que o chileno está em processo de integração, mas não descartou a possibilidade de negociá-lo em caso de proposta.

“O Vargas está nesse processo de integração, mas a gente ainda aguarda essa semana. Caso não venha nada oficial, que é o que a gente ainda não tem, daí obviamente ele vai estar à disposição do Cuca. Até porque aí as janelas já estarão fechadas. Muito provavelmente isso não vai impedir que ele esteja à disposição, principalmente para o próximo jogo”, explicou o diretor.

Comentários estão fechados.