Cuca abre o jogo sobre problema sério do Atlético-MG
Na última quinta-feira (27), o Atlético se livrou de um jejum de três jogos sem vencer e finalmente conseguiu um triunfo, contra o Juventude. A partida terminou em 1 a 0 e os três pontos são extremamente importantes para o Galo, mas a vitória com apenas um gol, acabou decepcionando a torcida em mais um momento. Questionado sobre a vitória, o técnico Cuca comentou.
“A gente sai contente com o resultado do jogo, que são os três pontos, que é a coisa mais importante neste momento. A atuação no primeiro tempo foi muito boa, mas é aquele velho defeito que a gente conduz nesta temporada, que é a perda excessiva de gols. É um jogo que você tem controle total, mas a qualquer momento pode tomar o empate”, disse.
A expectativa era que ao encontrar o dono da última posição da tabela, lutando para se livrar do rebaixamento, o Galo cravasse uma boa quantidade de gols, para garantir a vitória sem grandes sustos durante a partida. Contudo, demonstrando a situação conturbada do clube, o setor ofensivo não funcionou novamente contra o Juventude e o Atlético já se prepara para a próxima rodada.
Cuca comemora os três pontos do Galo
O torcedor atleticano foi ao Mineirão, e não gostaria de voltar para casa sem a vitória, já que poderia ser ultrapassado por São Paulo e Fortaleza, que venceram na rodada. A equipe que ainda luta por uma vaga pela Copa Libertadores, agora se preocupa com o próximo desafio, o próprio Tricolor Paulista, fora de casa, em duelo realizado no Morumbi, na terça-feira (1). Cuca ainda relembrou as chances do Juventude.
“O Juventude teve duas chances. Como eu falei no intervalo, tem que fazer o segundo, o terceiro gol, para matar o jogo, porque o jogo estava propenso a isso. Hoje, além dos gols, a gente perdeu um pênalti, um ‘segundo pênalti’, no rebote. Fica um jogo perigoso até o fim, porque qualquer bola pode resultar num empate. Mas não aconteceu. A gente sai com a vitória”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.