Cuca aceita proposta para substituir Felipão no Galo

A torcida do Galo, em sua grande maioria, quer ver o técnico Felipão fora do Galo. Com isso, alguns nomes, como o de Cuca, vem aparecendo para ser o sucessor do gaúcho.

De acordo com informações do digital influencer Ricardo Alencar, por meio do X (antigo Twitter), Cuca não descarta assumir o Atlético caso receba um convite da diretoria. No entanto, ainda não há nenhum contato entre as partes, e neste momento, a alta cúpula do Alvinegro trabalha com a permanência do pentacampeão mundial no cargo.

Felipão é defendido

O novo diretor executivo de futebol do Galo, Victor, saiu em defesa de Felipão, após uma polêmica envolvendo o treinador e um torcedor durante o desembarque da delegação. O incidente ocorreu quando o torcedor solicitou a titularidade do meia-atacante Alisson, que participou de quatro jogos nesta temporada e marcou um belo gol contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

O ídolo, durante sua coletiva de apresentação como diretor de futebol, deixou evidente que a questão será tratada internamente. Além disso, ele enfatizou que o incidente foi considerado uma “exceção”.

“Felipão é uma pessoa muito querida pelo clube. Não podemos fazer julgamento e taxá-lo em um momento ruim, que toda pessoa está sujeita a passar. Quem convive com ele sabe do caráter e dos valores dele, e isso (a polêmica com torcedor no desembarque) foi algo em caráter de exceção”, disse Victor.

Diante das críticas direcionadas ao treinador do Atlético, tanto devido à polêmica recente quanto ao desempenho inicial do time nesta temporada, Victor assegurou que toda a diretoria de futebol mantém confiança em seu trabalho. Para finalizar, afirmou que não se deixa influenciar pelos “comentários externos” sobre a comissão técnica.

Comentários estão fechados.