Cuca achou os 11 titulares ou ainda terá mudanças no time?

Após a vitória contra o Fluminense por 2 a 0, Cuca tira um peso das costas após tantos resultados ruins nos últimos jogos. O time não vencia em casa há 3 meses e a torcida ficava impaciente, mas graças a vitória, o torcedor poderá manter as esperanças e sonhar com a vaga na Libertadores de 2023. A boa notícia são as mudanças n time titular, que agradaram a torcida, como Pavón, a volta de Otávio de lesão e a manutenção de Jemerson na equipe.

O técnico Cuca falou sobre a partida, mas destacou principalmente a vitória e o alívio sentido depois de tantos resultados ruins. “[Vencer] É o melhor remédio que tem. Por mais otimista que seja, quando vem uma sequência de maus resultados, você vai se abatendo. A alegria até em casa não é a mesma. Durante a noite, quando você acorda, não tem mais o sono. Não sou eu, mas somos nós. O jogador também sente assim”, disse Cuca.

“Vem um cansaço mental. Você até pode estar bem fisicamente, mas está pesado. A vitória sempre vem em boa hora, mas ela já tinha até passado da hora de acontece, para falar a verdade. A gente não pode ficar tanto tempo, com a força que a gente tem, sem vencer em casa como a gente estava”, acrescentou o treinador.

O técnico destacou ainda a participação da torcida e se mostrou alegre por poder ver o sorriso do atleticano após o confronto no Mineirão.

“Na entrada, a torcida pede raça para o time todo, aquele grito. O que ela está falando é que não está contente. E ela tem razão. Mas nós temos que fazer por onde mudar a história. É tão gostoso ver eles comemorando. Pegar confiança é ganhar. Agora é ser humilde porque é uma vitória, mas estamos atrasados ainda no campeonato. Vamos curtir o domingo que há muito tempo a gente não tinha, de alegria, de alívio”, completou.

O próximo compromisso do Galo será diante o Santos na Vila Belmiro, confronto que ambos os times brigam por uma vaga no G6 da competição, o Galo em 7º colocado e o Santos mais atrás em 11º. Vale lembrar que o G6 possivelmente será transformado em G8 caso, Flamengo, Furacão e Corinthians permaneçam na zona de classificação.

Comentários estão fechados.