Cuca agradece homenagem de El Turco após conquista do Atlético

0

Após vencer a Supercopa do Brasil e conquistar seu primeiro título como treinador do Atlético, El Turco Mohamed fez questão de destacar o papel de Cuca, que comandou o Galo nos títulos brasileiro da Copa do Brasil em 2021, na conquista do título inédito:

” Primeiro, parabéns à direção do Atlético, aos jogadores e à massa atleticana. Feliz sou eu de fazer parte desta família. Também compartilho o título com o Cuca, que foi parte fundamental para que hoje o Atlético jogasse a Supercopa.”

Em entrevista ao Ge, o técnico Cuca agradeceu a lembrança do novo comandante atleticano:

“Fiquei lisonjeado. Muito legal ver o reconhecimento dele em cima do outro que saiu. Serve de inspiração pra gente.”

Treinador do Atlético exalta boa relação com Hulk

Em entrevista o jornal Olé, da Argentina, Antonio Mohamed rasgou elogios ao atacante Hulk, que segundo ele, é um profissional exemplar. Confira:

“Ele é um menino, ele quer jogar bola o dia todo. Ele nunca fica com raiva. Ele trabalha como o melhor, porque também precisa transpirar muito para manter toda essa massa muscular.”

O comandante alvinegro também exaltou a festa da Massa e a qualidade do grupo atleticano:

“Algo que me impressionou foi quando os torcedores o aplaudiram no Mineirão depois de marcar dois gols em três jogos: “Hulk, Hulk, Hulk”. É algo muito bonito de se ver. Ele é o primeiro a trabalhar, a abaixar a cabeça quando recebe uma indicação, não é de gritar, uma tremenda humildade. A verdade é que ele e todos nos receberam de braços abertos. Agora temos que mostrar a eles e dar a eles as ferramentas para continuarem na elite, eles sempre querem estar na elite.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco