Cuca cita Turco e expõe responsável pelo vexame do Atlético contra o Internacional

0

Neste domingo, o Atlético foi derrotado pelo internacional por 3 a 0, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão 2022. A atuação do time foi pavorosa e na entrevista coletiva pós jogo, o técnico Cuca, estreante no comando do time neste ano, não poupou palavras e disse quem foi o principal responsável na derrota humilhante no sul.

“Eu falei pra eles ali dentro, se essa derrota acontecesse antes com o Turco não seria justo para ele. Aconteceu comigo, não é o treinador o responsável direto e nem só os jogadores, é um total e ai tem que todos arregaçar a manga um pedacinho cada um. Agora é recomeçar um trabalho que a gente sabia que ia te, eu sei como fazer, a forma como fazer e as coisas vão melhorar”, disse o técnico.

O técnico também elogiou o adversário na partida e defendeu o grupo, para ele o Atlético não fez uma partida ruim, pelos números.

“Não diria que o time fez mal jogo, se você pegar números do jogo friamente e não mostrar o resultado você vai dizer que o jogo foi 4 a 3 mas foi 3 a 0, porque o adversário foi eficaz e fez os gols dentro da transição que eles queriam, e nos dentro da nossa forma de jogo criamos muitas oportunidade desde o primeiro tempo que a bola não entrou e principalmente no segundo tempo”

Cuca ainda destacou a boa atuação do Inter e falou sobre os erros cometidos na partida e apontou falhas no sistema de jogo da equipe durante a partida.

“O que eu não gostei no primeiro tempo hoje foi que os volantes correram para trás, nós corremos diversas vezes os volantes pra trás, os volantes estavam passando diversas vezes a linha do Nacho Ademir, e quando perde a bola, naturalmente, fica 2 ou 3 vezes a opção pro Internacional ter a velocidade de contra-ataque e isso não é a maneira como a gente faz como o time se porta”, disse

O próximo jogo é contra o Palmeiras pela Libertadores na quarta-feira. O Palmeiras defende o título de bicampeão e buscará a classificação para a semifinal. Cuca projetou a melhora do time e diz que o grupo precisar tirar lições para que a próxima partida apague o mal resultado de hoje.

“Temos que assimilar e saber administrar uma derrota dura como esta e tirar lições em cima dela, isso é trabalho meu que tenho que trabalhar neste curto prazo de 2 dias ate enfrentar o próximo jogo que é importantíssimo contra o palmeiras e corrigir os defeitos que tivemos hoje. Você tem a oportunidade daqui a dois dias de apagar o resultado ruim, cabe a nós assumir essa responsabilidade, todos temos que assumir, não só o treinador que saiu nem o que chegou. Temos que digerir em pedacinhos cada um e disso tirar proveito”, disse o técnico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco