Cuca compara jovem do Corinthians com ídolo do Atlético Mineiro
A contratação de Cuca pelo Corinthians tomou conta das redes sociais nos últimos dias, principalmente com críticas da torcida em relação ao um caso de estupro com uma menina de 13 anos em que o treinador teria sido condenado dm 1987. O ex-técnico do Atlético Mineiro já concedeu a primeira entrevista coletiva na apresentação e não fugiu das perguntas em relação ao crime.
“Esse é um tema que ocorreu há 37 anos, tenho uma vaga lembrança. Nessa lembrança, subiu uma menina para o quarto que eu estava com mais três jogadores, pois era um quarto duplo. Essa é minha participação no caso, eu sou totalmente inocente, eu não fiz nada. As pessoas falam que houve um estupro. Houve um ato sexual com uma vulnerável. Essa foi a pena dada.”
Comparação com Hulk
Sem entrar em mais detalhes, rolou outra fala de Cuca que fez referência ao ídolo do Atlético Mineiro, Hulk. O comandante comparou a relação do atacante para mudar de posição dentro de campo com a de um jovem jogador do Corinthians.
“Em 2021, no Galo, eu tive uma conversa com o Hulk para que a gente trabalhasse de centroavante. mas não de costas para jogada. Hoje, eu vi um pouco do treino do Pedro e o vi pelo lado esquerdo com o pé direito. Vamos conversar com ele se tem outra posição que ele possa jogar. Quem sabe pode também dar uma ajuda para ele poder deslanchar?”
O jovem Pedro tem apenas 17 anos e estreou pelo profissional nesta temporada contra o Santo André, no Campeonato Paulista. Em seguida, atuou em mais duas partidas. O atacante do rival do Atlético Mineiro tem uma multa rescisória em torno de R$ 670 milhões e gera muita expectativa no cenário nacional.
Reforço na base
Um outro Pedro, centroavante, é o novo reforço das categorias de base do Atlético Mineiro. O atleta esteve no Santos nos últimos cinco anos e acabou sem espaço. O Galo não desperdiçou a oportunidade para acertar um vínculo com o jovem de 18 anos.
Comentários estão fechados.