Cuca deixa no ar mudança drástica no Galo em 2023
Após mais uma rodada sem vitória no Campeonato Brasileiro, após empate em 0x0 com o Fortaleza, o técnico Cuca, na entrevista coletiva pós-jogo, fez algumas revelações. O comandante falou principalmente sobre o planejamento para 2023.
“Estou planejando o Galo para o ano que vem, porque é meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Estou fazendo isso diariamente, junto com o Rodrigo Caetano, comissão técnica, o pessoal do serviço de inteligência. Esse é o meu trabalho. Vou fazer o meu melhor“, disse.
Ele também disse que ainda não definiu seu futuro, justamente pelas incógnitas que giram em torno do clube. “Depois a gente vê o que vai acontecer. A gente tem muitas indefinições. O Atlético vai virar SAF? Vai ter condições de investimento? Vai ter que vender alguns jogadores? Tem muitas coisas que vocês não sabem, porque elas ocorrem internamente. Temos que respeitar o tempo para definir tudo isso aí“, explicou.
Cuca criticado
Leonardo Bertozzi, comentarista da ESPN Brasil criticou algumas escolhas de Cuca na escalação inicial. Para ele, o comandante mexe bem justamente por começar mal.
“Hoje foi muito difícil entender as escolhas de Cuca no começo. Sempre fica aquela coisa de que mexeu bem, sim, mas colocou os caras (que tinha que colocar). A maneira que ele usa o Nacho, por exemplo, é uma coisa que eu nunca consegui entender. No ano passado, fez sentido ele sair do time, ainda mais com o Diego Costa. Mas hoje, sem o Hulk, o Nacho talvez seja o jogador mais decisivo do Atlético. Eu tenho dificuldade de entender que ele não comece o jogo ou que fique fora de campo“, ponderou.
Comentários estão fechados.