Cuca demonstra amor pelo Atlético-MG e mantém promessa feita para o clube

O técnico Cuca optou por deixar Atlético-MG ao fim de 2021 para se dedicar a sua família e cuidar de problemas pessoais. Quando rescindiu seu contrato com o Galo o treinador deu sua palavra à diretoria alvinegra que não assumiria nenhum clube em 2022.

Apesar disso, nos últimos dias o nome de Cuca passou a ser especulado no Flamengo como um possível substituto do português Paulo Sousa. Em um comunicado oficial o treinador afirma que não pretende assumir nenhum clube na atual temporada, já que está focado em projetos sociais e em assistir a Copa do Mundo no Qatar no fim do ano:

“Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções nesse ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Além de tudo isso, é bom lembrar que o Flamengo ainda tem treinador. Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada”

Cuca sonha em assumir a Seleção Brasileira

Com o técnico Tite já tendo informado que deixará o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Qatar, o cargo de treinador do Brasil ficará vago. Segundo o jornalista André Hernan, o técnico Cuca se prepara para ser um dos candidatos à vaga e também por conta disso não gostaria de assumir nenhum clube em 2022:

“O Cuca vai repensar sobre as especulações independentemente sobre o time que seja, pois o treinador quer uma segurança, começar uma temporada desde o começo do ano, tendo tempo para treinar. O Cuca publicamente não vai falar isso, mas o Tite vai deixar a seleção brasileira e essa seria uma possibilidade para o treinador seguir carreira.”

Comentários estão fechados.