Cuca deve ter sérios problemas para escalar o Galo contra o São Paulo
Para o jogo diante do São Paulo, na próxima terça-feira (1), o técnico Cuca terá de quebrar a cabeça para escalar o Galo. Até o momento são cinco ausências confirmadas e duas dúvidas. Além de Nacho Fernández que está suspenso, Igor Rabello, Arana, Pedrinho e Hulk estão lesionados.
Na vitória contra o Juventude, Sasha e Keno também saíram sentindo dores, como o próprio Cuca falou: “Keno estava machucado, Sasha saiu com dor no adutor.” Com isso, o ataque deve ter algumas mudanças, caso todos esses citados não reúnam condições de atuar.
A tendencia é que sem Nacho, Keno e Sasha, os substitutos sejam Zaracho, Ademir e Kardec, fazendo companhia a Pavón. Porém, durante o resto da semana os jogadores serão reavaliados.
Pedrinho próximo e Hulk distante
Dos lesionados, apenas o meia-atacante Pedrinho deve reunir condições de voltar a atuar pelo Atlético ainda nesta temporada. A informação veio diretamente do médico Rodrigo Lasmar.
“Teve uma lesão importante. Uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita. Vem apresentando uma evolução muito favorável. Já está na fase final de recuperação, fazendo trabalhos físicos. Nossa ideia é que, provavelmente na semana que vem ele já inicie os trabalhos de transição visando a recuperação total e que ele esteja completamente recuperado até o fim da temporada“, disse à TV Galo.
O artilheiro Hulk, com uma lesão na panturrilha, não deve retornar este ano. “Está fazendo trabalhos com a fisioterapia. Vamos recuperá-lo muito bem para que ele esteja pronto e bem fisicamente para nos ajudar o mais rápido possível. Dificilmente esse ano, mas provavelmente no início da temporada que esteja bem para nos ajudar muito“, disse.
Comentários estão fechados.