Cuca escolheu a escalação do Galo contra o Corinthians ?
O treinador interino, Lucas Gonçalves, em entrevista coletiva pós-jogo contra o Corinthians, falou sobre a conversa que teve com Cuca antes da partida. Ele revelou que o treinador deixou a escalação do Galo em suas mãos, pelo fato de estar no dia a dia do clube.
“Conversei com o Cuca, temos uma relação muito próxima por tudo que vivemos juntos. Ele me deixou com total autonomia para tomar as decisões. Ele disse que eu estou no dia-a-dia e seria com mais seguranças a decisões que eu tomaria”, revelou.
Lucas ainda falou sobre a derrota para o time paulista. Segundo ele, a equipe foi bem apesar da derrota, e que faltou um pouco mais de capricho nas finalizações para matar o jogo.
“Os dois tempos foram bons, mas com ideias diferentes. No primeiro tempo, nós estávamos propondo o jogo, buscando o gol em todos os instantes. O segundo tempo também foi bom na fase defensiva. Até o gol de empate, a gente não estava sofrendo finalização do Corinthians. O que talvez tenha faltado, é que nos contra-ataques a gente tivesse aproveitado e matado a partida”, disse.
Pra finalizar, Lucas ainda explicou algumas mudanças que fez no segundo tempo, que apesar de não surtirem efeito, teve boas intenções.
“No segundo tempo, é natural que o adversário venha para cima. É uma equipe que está brigando pelas primeiras posições nos empurra para trás. A ideia era reforçar o meio junto com o Zaracho, teve o Otávio e ter velocidade pelas pontas. Ficamos com o Pedrinho e Pavón para puxar a transição, mas esse passe não estava encaixando”, completou.
Próximo jogo
Ao Atlético irá até o Beira Rio para enfrentar o Internacional, no domingo (31), em jogo válido pela 20° rodada do Brasilerão. A equipe terá, além da volta de Cuca ao comando, uma semana toda livre para preparação.
Comentários estão fechados.