Cuca ignora desfalques e revela verdadeiro responsável pela temporada ruim
O Atlético não vem fazendo uma boa temporada e os desfalques fazem parte dos problemas, mas Cuca ignorou a falta dos jogadores e expôs o verdadeiro motivo para a queda de rendimento do time no Brasileirão.
“Eles (desfalques) fazem falta, mas não é esse o tema principal. O tema é que nós tivemos uma queda grande em decorrência de diversos fatores. O time que foi campeão ano passado tem um plantel para estar muito a frente do que está. Eu penso que nós pusemos todas as fichas na Libertadores”, disse.
“E nos custou caro, porque quando a gente foi eliminado, nós atrasamos na disputa do Brasileirão. São riscos que a gente corre, não serve de desculpa, mas na parte que eu dirigi, no meu entendimento, foi o que aconteceu”, completou Cuca.
Ainda com futuro indefinido, Cuca desconversou sobre uma- possível premência no comando técnico do Atlético em 2023. O contrato entre clube e treinador termina ao fim da temporada, já em novembro, mas Cuca garante foco nesta reta final do Campeonato Brasileiro, faltando três rodadas para o fim.
“A realidade hoje do Atlético é que faltam 10 dias para acabar o campeonato e a gente não pode perder espaço para nada que não seja concentrar, treinar e nos prepararmos para pegar Botafogo, Cuiabá e Corinthians. Depois disso, as coisas vão acontecer naturalmente”, afirmou Cuca, que vive o último mês de contrato com o Galo.
Comentários estão fechados.