Cuca não está satisfeito e vai atrás de joias da base do Atlético-MG

O técnico Cuca, junto à Rodrigo Caetano e de sua comissão técnica, assistiram nesta quarta-feira (14), o empate entre Atlético-MG e Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. O auxiliar Cuquinha, ressaltou a importância das categorias de base à GaloTV.

“É sempre bom. Faz bem para nós também. Importante acompanhar o dia a dia deles para saber quem está capacitado a ajudar o profissional a qualquer momento, qualquer hora, quando tiver necessidade. A gente vem, prestigia todos. Não vem para observar um só. A gente observa todos e, quem sabe, amanhã ou depois, puxar um para o profissional com a idade baixa ainda”, disse.

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, falou nesta semana à Rádio 98FM sobre a captação de atletas entre 16 e 17 anos. “Estamos aumentando o número de captadores pelo Brasil, fazendo parceria com outros clubes menores, com outros centros de treinamento pelo Brasil e acreditando muito numa captação de jogadores de 16 até 17 anos, estamos investindo muito”, revelou.

Cuca fica para o ano que vem?

O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, de Minas Gerais, Heverton Guimarães, trouxe uma novidade em relação à permanência ou não de Cuca.

“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento”, informou.

Além disso, opinou sobre um possível substituto para o atual técnico do Galo. “Se o Cuca sai, eu vou busco do Diniz para o Atlético”, disse.

Comentários estão fechados.