Cuca não mente para a torcida e revela tempo necessário para consertar o Galo

O técnico Cuca, foi oficialmente apresentado nessa terça-feira (26), na Cidade do Galo. Um dos questionamentos feitos ao treinador, foi em quanto tempo ele faria a equipe ter a sua cara novamente e quais as mudanças mais urgentes ele deveria implementar.

“Não tenho um prazo para saber em quanto tempo o time vai voltar a jogar bem. Podemos fazer um grande jogo já na primeira partida. A vantagem que tenho esse ano é que já conheço o elenco e suas características. Ano passado demorei um pouco mais porque ainda estava conhecendo os jogadores, esse ano talvez seja mais rápido”, disse Cuca.

O treinador também, fez questão de exaltar que não tem terra arrasada no Brasileirão. “O Atlético não tem números ruins. Estamos em quarto, se tivéssemos ganho no domingo estaríamos em segundo. Precisamos pensar jogo a jogo. A apresentação hoje é só para alguns que não me conhecem, a maioria já sabe a forma como trabalho. Espero conseguir tirar o melhor deles”, concluiu.

Cuca fala sobre Seleção Brasileira

Um dos grandes motivos de Cuca e o Galo terem um acordo somente até o fim desse ano, é o fato do posto de técnico da seleção estar vago após a Copa do Mundo do Catar. O técnico do Atlético falou sobre o assunto.

“Esse é um tema interessante, mas delicado. Nós temos um treinador, o Tite, que faz um grande trabalho e tomara que ele consiga nos levar à essa conquista. O posto ele é dado por merecimento. Aquele treinador que tiver bons trabalhos, conquistas, ele pode ganhar uma oportunidade em uma Seleção. Mas eu não sou fissurado nisso, vim aqui pelo Galo, e não pelo projeto da Seleção”, afirmou.

Comentários estão fechados.