Cuca não perde tempo e fala sobre o futuro de Hulk no Galo

O técnico Cuca, após a vitória do Galo no último minuto, falou sobre a entrada de Alan Kardec, na vaga de Hulk, que acabou ocasionando no gol do camisa 14. Segundo ele, o ídolo atleticano em breve irá reencontrar o caminho do gol.

“Primeiro eu confio totalmente no Hulk. Sei que ele vai retomar o caminho dos gols. É questão de tempo, treinamento. Vamos ajudá-lo. E o jogo pediu aquilo (entrada do Kardec). Pensei no coletivo e o Hulk é um cara coletivo. Vibrou como se o gol fosse dele”, disse Cuca.

O treinador ainda explicou mais sobre a entrada do autor do gol da vitória do Atlético. Segundo Cuca, Kardec era o nome mais certo para aquele momento. “Tínhamos o controle do jogo, mas sem as chances claras. Então, na minha cabeça, a partida pedia uma alteração no perfil do time, que tivesse um centroavante mais de área, um definidor de jogadas como o Alan Kardec. Ele finalizou quatro vezes”, explicou.

Cuca fala sobre eliminação para o Palmeiras

Na entrevista coletiva, Cuca ainda voltou a lembrar da eliminação do Atlético para o Palmeiras. O treinador atleticano questionou a atitude de Abel Ferreira. “Quando você está vencendo, tudo o que você faz é perfeito, é bonito, é maravilhoso. Se você sai para o vestiário na hora dos pênaltis, escuta música e ganha, vira moda. E se perdesse?” disse o técnico.

Ele ainda finalizou: “Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha é legal. Vocês lembram do Muralha, que caiu seis vezes e perdeu, o que aconteceu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não passa nada, porque a cabeça é fria. Mas não foram cabeça fria. Poderiam ter quebrado um jogador nosso”.

Comentários estão fechados.