Cuca não relaxa antes do Galo enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil
Mesmo que tudo esteja a favor do Galo e que os resultados indiquem a conquista da vaga, o treinador Cuca prefere manter-se cauteloso e quer que a equipe esteja atenta. A vantagem de quatro gols conquistada no primeiro jogo, contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil, garante confiança, mas o descuido pode custar caro.
Além disso, a vitória contra o Cuiabá na última rodada do Brasileirão, deixando o Atlético-MG a 11 pontos do terceiro colocado, que é o Fortaleza, representa que os dois times estão muito bem nessa temporada. Por isso, todo cuidado para enfrentá-los nesta quarta (27), às 21h30 no Castelão, é pouco.
“A gente está se expondo a outra decisão quarta-feira, também é outro engano, se alguém pensa que tem algo decidido, não tem nada decidido, futebol é muito perigoso. Tudo é muito perto, sucesso e fracasso e a gente tem que tomar muito cuidado.”, disse o técnico a respeito do confronto de amanhã.
Sem excesso de confiança para enfrentar o Leão de Pici
Com os dois pés no chão e a certeza de que o tricolor cearense não está nessa semifinal atoa, Cuca mantém o discurso de que ainda não tem nada decido. De fato, o jogo de amanhã não tem deixado o treinador relaxar e ele afirma todo o seu respeito à equipe que irá enfrentar.
“Eu tenho muito cuidado com as coisas, sabe? E sinceramente eu tenho muito respeito a esse tipo de jogo”, afirma Cuca sobre a decisão que o clube irá disputar. Como tudo será decidido dentro do campo, o Galo precisa jogar bem, estar focado e buscar a vitória novamente.
Comentários estão fechados.