Cuca pode fechar com outro clube e sua saída nem foi oficializada
O futuro de Cuca parece ser mesmo longe do Atlético. Isso porque, segundo informações dos jornalistas Caique Silva e Gabriel Sá, o treinador do Galo foi oferecido ao Corinthians, porém, o presidente Duílio Monteiro Alves quer contratar Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.
O próprio Cuca, em entrevista coletiva pós-jogo, disse que irá respeitar seu contrato com o clube, que irá até dia 31 de dezembro. “Sim (decisão tomada). Lógico. Eu tenho contrato até 31 de dezembro e não é porque o campeonato acabou que eu não vou trabalhar pelo Galo. Montagem, troca de uma peça ou outra. Vamos discutir e fazer o melhor. Depois, quando acabar o ano, é outro esquema“, disse.
Ele ainda completou afirmando: “Não é que eu preciso de alguma coisa. Eu não preciso de nada. O que precisa é das coisas caminharem agora. Tem um caminho a ser percorrido. Não foi bom. Não foi boa essa passagem. Demorou para a gente embalar.”
Apesar de não ter nada oficial, o comandante foi honesto. “A probabilidade é de eu sair. A probabilidade maior é a de eu sair. Foi um ano muito desgastante. O próprio torcedor ficou bravo comigo em algum momento, desabafou e, em partes, tinha razão, porque eu não consegui dar a alegria que a gente deu ano passado. A gente tem que dar alegria sempre“, explicou.
Balanço do ano
Além de projetar sua saída, Cuca também deu sua opinião sobre a temporada do clube. “Fica um final de ano em que o time teve duas conquistas e uma classificação para a Libertadores. Não é o ideal para o Atlético? Não, não é o ideal. Mas não é uma tragédia também, como poderia ter acontecido hoje, se tivesse perdido e ficado fora da Libertadores”, concluiu.
Comentários estão fechados.