Cuca pode trocar o Atlético-MG por seu clube do coração

Em 2021, o atleticano contou com grandes motivos para comemorar e acompanhou um Atlético-MG motivado, comandado por um técnico que anteriormente fez parte da conquista grandiosa da Copa Libertadores. Contudo, em uma decisão de deixar o time e retornar na metade da temporada, na expectativa de salvar o time de eliminações, Cuca acabou se complicando em números decepcionantes.

O treinador não conseguiu mudar a situação do time e já chegou com prazo para ir embora, em contrato que se encerra ao final do próximo mês. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Thiago Fernandes, do GOAL.com, Cuca divide opiniões, tanto na torcida, quanto entre a diretoria que precisará decidir o destino do treinador o mais rápido possível, realizando um planejamento para o Galo.

Mesmo diante de uma temporada surpreendentemente negativa, já que o Atlético era o favorito para estar no pódio das competições, o técnico Cuca não ficaria sem time, caso queira continuar nos gramados, na temporada seguinte. O treinador vem sendo sondado por clubes brasileiros, acompanhado até mesmo pelo Athletico Paranaense, seu clube de coração.

Cuca decepciona no Campeonato Brasileiro

Pelo ano impecável conquistado em 2021, diante da conquista do Campeonato Brasileiro, além da valiosa Copa do Brasil, Cuca chegou a ser especulado entre as opções da CBF para substituir o técnico da Seleção Brasileira, Tite, que revelou que deve deixar o elenco após realização da Copa do Mundo do Catar ao final do ano. A incerteza ainda é sobre a permanência de Cuca no Galo.

Em comparação, o Atlético iniciou o ano com Antonio Mohamed, após decisão de Cuca em seguir com seus planos pessoais, e mesmo demitido após eliminação do Galo na Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro, acumulava 32 pontos e a equipe ainda ocupava o G-4. Considerando apenas o segundo turno, o Atlético conquistou apenas 16 pontos, com cinco jogos restantes.

Comentários estão fechados.