Cuca recebe duas notícias boas do DM e tem reforços confirmados
Na segunda-feira (31), o Atlético-MG encerrou a preparação para mais um grande desafio, agora pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e já na terça-feira (1), a equipe mineira enfrentará o São Paulo, às 21h30, no Estádio Morumbi. A vitória é extremamente importante para o Galo, e para o duelo o técnico Cuca poderá contar com Keno e Sasha, que treinaram normalmente, Ambos eram dúvida.
Os atacantes foram substituídos na partida contra o Juventude e a saída preocupou a torcida, especialmente pela quantidade de lesionados que o clube vem acumulando. Keno precisou ser substituído após levar um pisão no tornozelo direito, enquanto Eduardo Sasha, sentiu o adutor da coxa. As situações ocorreram na vitória em 1 a 0 contra o Juventude, no Mineirão.
Ainda passando pela maré de azar, Cuca não contará com Nacho Fernández em campo, já que o atleta cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelo e seu possível substituto é Zaracho. Além dele, nomes em definitivo não atuam mais na temporada, entre eles: Guilherme Arana, Hulk, Pedrinho e Igor Rabello, todos no departamento médico.
São Paulo pode deixar Galo no prejuízo
O Atlético vai em busca da vitória, mesmo entendendo a dificuldade de enfrentar o São Paulo fora de cada, já que por um deslize, pode acabar descendo posições na tabela. O Galo ocupa a sétima posição com 51 pontos, enquanto o tricolor segue colado no clube mineiro, com 50. A equipe paulista busca o mesmo objetivo que o time alvinegro, a garantia da vaga para a Copa Libertadores.
Diante das lesões ao final do campeonato, Cuca pretende contar com força total do elenco, que também deseja reconquistar a confiança da torcida, especialmente com a obrigação de classificação para o torneio continental de 2023, ano de inauguração de seu novo estádio. O Galo deve chegar com: Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Sasha e Keno.
Comentários estão fechados.