Cuca sabe que não será fácil o duelo contra o Fortaleza

Nesta quarta-feira (20) a atenção do Galo estará voltada para o primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. O jogo será disputado no Mineirão, às 21h30. Diferentemente da derrota contra o Atlético-GO no Brasileirão, o técnico Cuca acredita em uma melhor postura do time.

Ele espera que a derrota de virada tenha sido assimilada e que não volte a ocorrer. Enquanto isso, o Fortaleza também vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, e venceu a Chapecoense por 2 a 1, no sábado (16). O time cearense está na terceira posição, 11 pontos atrás do mineiro que é líder.

“É uma semifinal, um jogo difícil entre o primeiro e o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. É um mata-mata, com o segundo jogo em Fortaleza. E é claro que a gente já entende o jogo do adversário”, falou Cuca sobre o jogo de amanhã.

Para apoiar o time e sair vitorioso, o treinador conta com o apoio da torcida. “Já invocamos o torcedor para nos ajudar e nos incentivar. Espero que ele entenda os defeitos que possamos ter no jogo. Se Deus quiser, a sorte da próxima partida vai ser diferente da de hoje (domingo)”, disse ele.

Como eles chegaram até essa decisão?

Após vencer o São Paulo nas quartas de final, o tricolor chegou a essa semifinal. Com os resultados de 2 a 2 no Morumbi e de 3 a 1 no Castelão, o Fortaleza saiu vitorioso e eliminou o time paulista da competição. Já o Galo, venceu os dois jogos contra o Fluminense, com resultados de 1 a 2, no Nilton Santos, e 1 a 0, no Mineirão.

O segundo jogo da semifinal será em Fortaleza, na próxima quarta-feira (27), às 21h30. O vencedor irá enfrentar aquele que se classificar na decisão entre Flamengo e Athletico-PR. Por fim, as finais ocorreram nos dias 8 e 12 de dezembro.

Comentários estão fechados.