Cuca se conforma com média do Galo e irrita torcida
O técnico Cuca, após o empate do Galo contra o São Paulo, avaliou como positiva a sequência de jogos que o alvinegro teve fora de casa. A torcida, no entanto, não gostou muito de ter somado dois pontos em dois jogos.
“Em nosso planejamento, tínhamos dois jogos fora de casa muito difíceis, com adversários diretos, que eram o Fortaleza, que se nos ganha nos passa, e o São Paulo, da mesma forma. Então, tínhamos como planejamento, lógico, vencer, mas se não der, você tem que trazer pontos porque o adversário não te ultrapassa”, disse o comandante.
Ele ainda completou: “A gente conseguiu, nas duas partidas, os empates fora de casa, que não são ruins. Agora transfere para dentro de casa dois jogos decisivos, na segunda o Botafogo e na quinta o Cuiabá, para fechar a última contra o Corinthians.”
Cuca fala sobre futuro
O treinador também foi questionado sobre as notícias de sua saída que circularam durante a semana. Cuca foi direto e pregou foco no final da temporada. “Fake. A realidade hoje do Atlético é que faltam dez dias para acabar o Campeonato Brasileiro e a gente não pode perder espaço para nada que não seja concentrar, treinar e nos preparar para pegar Botafogo, Cuiabá e Corinthians. Depois disso, as coisas vão acontecer ao natural“, garantiu.
Para finalizar, Cuca ainda lembrou da questão da SAF do Atlético, onde muitas coisas irão mudar dentro do clube. “O Atlético vai virar SAF. Não vai? (Risos). Os caras vão querer Cuca, a campanha ruim como está? Também não sei. São coisas que ocorrem e vão ser decididas ao natural. Vamos acabar bem! Esse é o pensamento principal nosso“, disse.
Comentários estão fechados.