Cuca tem chances de voltar ao Atlético-MG?
Felipão, por mais uma vez, não conseguiu vencer sob o comando do Atlético-MG. Desde que o experiente treinador chegou ao clube, são quatro derrotas e quatro empates, nos oito jogos disputados até então.
Com isso, alguns nomes vem aparecendo entre os torcedores para substituir o gaúcho, caso a fase ruim continue. Para variar, o nome de Cuca apareceu como um dos cotados, mas até o momento, não existe nenhuma possibilidade de mais uma passagem do curitibano.
Felipão analisa momento
Felipão se pronunciou no último sábado (29) sobre o difícil momento que o Galo atravessa e admitiu que tanto os jogadores quanto a comissão técnica estão sentindo “vergonha” da atual situação. O time não vence há nove jogos, e o último triunfo ocorreu no dia 6 de junho, quando derrotaram o Alianza Lima-PER por 1 a 0, em Lima, durante a quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
Naquele momento, o treinador era o argentino Eduardo Coudet. Durante a sequência de nove jogos sem vitórias (cinco empates e quatro derrotas), apenas no primeiro jogo a equipe foi comandada por “Chacho”, enquanto nos demais o técnico responsável foi o pentacampeão mundial.
“Temos que assumir que nós não estamos fazendo aquilo que nos deixa tranquilo para um fim de semana como amanhã. Quero dizer, nenhum de nós sai de casa, nenhum de nós tem vida, nenhum de nós tem uma situação organizada porque nós sabemos que estamos em mal aproveitamento de tal forma que nos obriga ficar intimamente muito mal conosco, com o clube”, disse.
O Alvinegro ocupa atualmente a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 21 pontos. No entanto, na próxima quarta-feira (2), a equipe terá um importante compromisso pela Copa Libertadores, diante do Palmeiras.
Comentários estão fechados.