Cuca tem futuro na seleção ameaçado por extracampo
Cotado para assumir a Seleção Brasileira após a saída de Tite, Cuca pode ter seu futuro inviabilizado devido ao extracampo do treinador. A informação é do jornalista Diogo Dantas do Globo Esporte, que revelou que o treinador não é visto com bons olhos pela CBF.
“Cuca é considerado incompatível com os ideais propagados pela direção da CBF para assumir a Seleção Brasileira. Apesar do bom currículo, questões extracampo é levado em consideração”, disse o jornalista.
Cuca tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2022. Na entrevista, foi questionado sobre a continuidade no Galo. O treinador, entretanto, ao ser perguntado, não quis comentar sobre a possível renovação.
“Não falamos nada sobre isso. Temos 15 rodadas esse ano, para fazer o melhor. O título está muito distante, mas não jogamos a toalha, depende de uma arrancada fantástica. Mas tudo no futebol pode acontecer. Estamos empenhados nisso. Depois falo sobre isso (renovação de contrato) com bastante tranquilidade”, finalizou.
O próprio técnico Tite também foi especulado no Galo para a próxima temporada, mas o treinador descartou a ideia para o próximo ano.
“Em 2023, toda equipe brasileira que pensar no Tite como treinador, esquece. Ele não vai. É um ano que preciso dar uma respirada”, declarou o treinador.
Comentários estão fechados.