Cuca terá que lidar com 4 desfalques no Galo

Após derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, o Galo volta aos gramados para enfrentar o Fortaleza, nesta segunda-feira (24), buscando desta vez levar os três pontos para casa. O duelo será realizado às 20h na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Cuca terá que lidar com desfalques importantes, um deles, de maneira inesperada.

Para o confronto, a equipe mineira não poderá contar com o atacante Hulk, que teve uma lesão na panturrilha e fica de fora de toda a temporada, além do jogo. Artilheiro da equipe e um dos grandes responsáveis pelas últimas vitórias do time, Hulk pode ser substituído por Eduardo Sasha e até mesmo Alan Kardec, que chegou como reforço em 2022.

Ainda sobre os desfalques, o Atlético não parece estar do lado da sorte na atual temporada, e além de Hulk, Guilherme Arana, Pedrinho, Igor Rabelo também desfalcam o Galo até o restante do ano. Contudo, Cuca pode contar com a volta do zagueiro Jemerson, que cumpriu suspensão no último duelo. Assim, o treinador deve optar por tirar Nathan Silva da titularidade.

Possível escalação do Galo contra o Fortaleza

Deixando a torcida ainda mais apreensiva, agora sem um grande nome do elenco, Cuca deve manter a escalação como: Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô (Rubens); Allan, Otávio e Nacho Fernández (Zaracho); Ademir, Sasha (Kardec) e Keno. O zagueiro Jemerson, velho conhecido da torcida, ainda comentou a melhora do Fortaleza, e a dificuldade da partida.

“É um time que começou mal e agora no segundo turno, se não me engano é a segunda melhor equipe. Jogos contra eles sempre foram difíceis, então precisamos saber as qualidades deles, tentar neutralizar elas e fazer nosso jogo fluir para conseguir a vitória. Sabemos que é um jogo de seis pontos, precisamos vencer”, afirmou.

Comentários estão fechados.