Cuca toma atitude e irrita torcida do Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG saiu muito irritada após mais um jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca foi muito criticado após o jogo por algumas decisões e principalmente por tirar o atacante Pavón de campo que, segundo a torcida, era um dos únicos que estavam produzindo algo.

O treinador do Galo falou sobre o momento da equipe e pediu paciência. De acordo com ele, o time está passando por um momento complicado para depois colher os frutos.

“A coisa não vai acontecer de uma hora para outra, infelizmente. E não adianta querer que as coisas mudem repentinamente. É um processo. Quando você tem o vento a favor, é uma coisa. Quando se tem o vento contra, é outra coisa. Você tem que remar, é o nosso momento de remar para depois embalar. Um ponto hoje para depois somar mais três domingo que vem e serão quatro, assim vai encorpando e esse resultado mais tarde pode ter sido bom”, disse.

Cuca ainda citou o grande problema da equipe. “Estão nos faltando a contundência, a efetividade nas finalizações, a escolha melhor na última jogada. Muitas vezes a gente está definindo uma jogada e fazendo a escolha errada. Eles têm poucos segundos para pensar em uma definição e geralmente não está ocorrendo o certo. A gente esteve rondando a área do América o tempo todo, mas na hora de fazer a definição, a gente escolheu errado, ainda mais em um jogo difícil”, explicou.

Time no limite?

Para finalizar, Cuca falou sobre a preparação do time para o clássico. “Tudo que eu podia fazer como técnico e eles como jogadores nós fizemos esta semana, trabalhamos a parte física, a parte tática, parte técnica, parte emocional, talvez não tenha surtido efeito hoje, mas pode surtir na nossa sequência”, concluiu.

Comentários estão fechados.