Cuca vai encontrar seu “ex-time” na final da Copa do Brasil
Após vencer os dois jogos da semifinal, resultando no placar agregado de 6 a 1 contra o Fortaleza, o Atlético-MG irá enfrentar o Athletico-PR na decisão da Copa do Brasil. E como não é surpresa para ninguém, o técnico Cuca nunca escondeu o fato de torcer para o time paranaense na infância, mas deixa claro que agora seu “coração é do Galo”.
Sendo uma final inédita em sua carreira de treinador, o último confronto será com o time do coração da sua família. Antes disso, lá em 1989 ele conquistou esse título ainda como jogador enquanto defendia o Grêmio. Agora, busca levar essa taça para Minas.
“A família toda (é torcedora). Mas, agora, não entra o coração. Entra a razão…. E tem também outra, o meu coração é Galo, hoje. Vamos nos preparar para os dias 12 e 15 e chegar na melhor condição. O que nos deixará preparados é o Brasileiro. Hoje, fizemos tudo certo.”, comentou Cuca sobre sua relação com o clube.
Os jogos da final ocorreram nos dias 12 e 15 de dezembro, pelo menos é o que está agendado previamente. Mas até lá os mineiros terão 11 partidas do Brasileirão para focar e se preparar para essa decisão.
Cuca elogia a atuação da arbitragem
Após a vitória por 2 a 1 em Fortaleza, o Atlético se consagrou finalista da Copa do Brasil. O jogo foi apitado por Vinicius Gonçalves Dias Araújo, com o auxílio dos bandeirinhas Daniel Paulo Ziolli e Marcelo Carvalho Van Gasse. Suas atuações foram muito satisfatórias para Cuca que não deixou de elogiá-los.
“Eu queria tecer elogios, os maiores possíveis. Foi uma arbitragem tranquila. Sabe, é aquela arbitragem que deixa o jogador fazer o trabalho dele, que não chama a atenção no jogo. Impecável”, disse o treinador em entrevista.
Comentários estão fechados.