Dadá Maravilha dispara contra gestores do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro promoveu um evento de “inauguração” na Arena MRV neste sábado (15), pela manhã, para convidados, além de pessoas da imprensa. O gramado da futura casa do Galo recebeu as linhas, as traves e as bandeiras de escanteio para marcar a abertura do BH Festival, que ainda teve shows de Sambô e Aline Calixto.

A presença de Rubens Menin e do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues foi a principal pauta dos jornalistas durante o evento, porém, logo após rolou novas notícias, que tomaram conta da massa atleticana. Os torcedores não entenderam a ausência de figuras importantes dentro da Arena MRV, como Dadá Maravilho.

Sem Dadá?

O segundo maior artilheiro da história do Clube Atlético Mineiro esteve presente no evento ecumênico de aniversário dos 115, mas ficou de fora deste sábado. Houve boatos nas redes de que o ídolo estaria doente ou com algum problema pessoal que o impediria de ir até a Arena MRV, porém, o próprio negou.

Tardelli também se incomoda

O maior goleador do século com a camisa do Galo também se pronunciou nas redes de forma irônica. O atacante Diego Tardelli, campeão da Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014, postou um vídeo em Lisboa, Portugal, com a legenda: “Já que o convite não chegou, bora turistar.”

Promessa ousada

Voltando ao evento, o sócio da MRV, Rubens Menin fez uma promessa bastante ousada à torcida do Atlético Mineiro. Vale lembrar que o empresário é o mais cotado para assumir a SAF e investir no Galo em busca de sanar a crise financeira.

“Era impossível chegar ao sonho maluco que queremos, de ser uma potência do futebol mundial, sem ter a casa própria. Hoje, tenho certeza, com essa administração que está sendo feita no Atlético, com seriedade, competência e com essa casa, o Atlético vai ser uma potência do futebol mundial. Esse é o nosso grande sonho.”

Comentários estão fechados.