Daniel Alves é ameaçado por presos em cadeia na Espanha
Daniel Alves, ídolo do Barcelona e importante atleta do futebol nacional, teve sua prisão definida no dia 20 de janeiro. Os torcedores brasileiros foram pegos de surpresa, quando o jogador foi detido, logo após dar seu depoimento sobre o caso de agressão sexual, que teria acontecido na casa noturna Sutton, em Barcelona, na Espanha. O Ministério Público já exigia sua prisão preventiva.
Em reportagem do programa ‘Fiesta’, do canal espanhol Telecinco, um dos detentos que enfrenta rotina junto ao jogador, contou detalhes importantes sobre a vida de Daniel Alves no Centro Penitenciário Brians 2, na Espanha. De acordo com informações do interno, o atleta convive com extrema hostilização dos “companheiros”, frequentemente chamado de estuprador.
Ao que parece, o atleta é intimidado em diversos momentos pelo detentos, especialmente nos momentos de convívio, como nas partidas de futebol ou mesmo nos horários das refeições. O homem que não foi identificado pela matéria, garante que Daniel Alves certamente vive seu pior momento e está mais magro, mais abatido, desde que iniciou sua vida na prisão.
Daniel Alves evita convívio no Centro Penitenciário
No entanto, conforme esperado, o jogador possui alguns privilégios no Centro Penitenciário, mas ainda assim, não parece facilitar sua passagem ao local. Mesmo negando a acusação sobre a agressão sexual, o jogador prefere passar a maior parte de seus dias sozinho, sem contato com os demais presos. Na cadeia, Daniel Alves completou 40 anos no sábado, dia 6 de maio.
Ainda citando a maneira como Daniel Alves lida com a presença na penitenciária, o detento revelou: “Ele não sai. Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Senão, ele fica lá no módulo ou senta na enfermaria para ver televisão”, afirma. Durante o período atrás das grades, o atleta teve seu pedido negado pela Justiça sobre responder as acusações em liberdade.
Comentários estão fechados.