Daniel Alves surpreendeu a todos e tem nova profissão
De acordo com o jornal ‘Marca‘, da Espanha, Daniel Alves fundou uma nova empresa de gerenciamento de imagem e agenciamento de atletas, chamada OQP Sport & Management, cerca de um mês após ser libertado da prisão mediante fiança. Vale lembrar que o ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma mulher em uma boate em Barcelona.
Segundo o veículo, um registro do Registro Comercial de Barcelona indica que o ex-atleta fundou a empresa no último mês, na qual ele é listado como “administrador e único sócio”. A OQP Sport & Management se concentrará na “gestão de direitos de imagem e à assessoria e representação de atletas”.
Segundo o Marca, Daniel Alves também possui participações na imobiliária Bahia Ilhéus, restaurantes e outras empresas em setores como moda e outros segmentos. Além disso, ele já foi sócio de outras empresas com sua ex-mulher, Dinorah Santana, com quem tem dois filhos.
Juntos, eles fundaram a agência de representação Flashforward, mas o ex-lateral já não está mais envolvido nessa empreitada. Fora isso, o ex-casal também tinha uma participação na Cedro Esport, uma empresa especializada em gestão de direitos de imagem.
Caso Daniel Alves
Daniel Alves foi sentenciado a uma pena de quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem. Além disso, ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e foi ordenado a pagar uma indenização de 150 mil euros (aproximadamente R$ 798 mil na época) e as despesas judiciais do processo.
O ex-jogador foi concedido liberdade provisória mediante o pagamento de fiança. Embora tenha sido condenado em primeira instância, tanto ele quanto o Ministério Público recorreram da decisão.
Comentários estão fechados.