Daniel de Oliveira chega com o pé na porta para detonar atitude do Atlético
O renomado ator Daniel de Oliveira criticou o Atlético após a remoção da imagem do jornalista Fred Melo Paiva, colunista do Estado de Minas, do Mural Alvinegro, localizado nas proximidades da Arena MRV, nesta última terça-feira (8). Ele expressou sua indignação através do Instagram do Território do Galo, bar que ele administra em frente à entrada principal do estádio.
O ator da Globo fez uma piada sobre esperar ser removido da arte em breve. Além disso, ironizou a justificativa da comunicação do local, que afirmou que ”imagens serão trocadas para homenagear número maior de atleticanos”.
“(Fred é) um dos atleticanos mais importantes da história. Já me apagaram do Mural Alvinegro? Eu estou ali do lado…só esperando a hora de ser apagado! Dar espaço para outros, ok, mas que é estranho assim tão rápido, isso é!”, disse Daniel de Oliveira.
Nas redes sociais, a Massa exigiu respeito, e termos como “boicote” e “absurdo” foram amplamente utilizados. O atacante Hulk não fez uma declaração, mas sua postura ficou clara: uma simples curtida em um vídeo do jornalista Guilherme Frossard, que expressa a indignação dos torcedores, revelou sua posição diante do episódio.
“(…) A SAF pode ser de alguém, 60% de um, 30% de outro. O Clube Atlético Mineiro é meu, seu e do Fred também”, disse Guilherme Frossard.
Fred Melo Paiva e o Atlético
A devoção de Fred Melo Paiva pelo Atlético ganhou reconhecimento nacional através do sucesso de suas crônicas no jornal Estado de Minas. Em 2013, ele publicou o livro “O Atleticano vai ao Paraíso – Do Quase Rebaixamento à Conquista do Título Impossível”, que reúne 78 colunas que foram publicadas no jornal.
Comentários estão fechados.