Daronco participa de entrevista e tira sarro de Hulk
O árbitro Anderson Daronco foi o principal personagem do empate sem gol do Atlético-MG com São Paulo no último domingo (29). Além de não ter marcado dois possíveis pênaltis para o Galo, segundo o atacante o Hulk, o árbitro ainda o teria ameaçado no fim do jogo:
“Sai muito chateado com o Daronco hoje e falei ali para ele quando estava acabando o jogo. Ele falou: ‘cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu perguntei porquê, ele falou que não é último que ele apita da gente. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei.”
Em entrevista ao canal Desimpedidos em 2021, Daronco que é conhecido por sua força física, chegou a tirar sarro de Hulk, afirmando que é mais forte que o atacante do Galo:
“Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: ‘Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior’. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral (volante que passou por Corinthians, Palmeiras e Atlético). Ele é baixo. Aí eu disse: ‘Estou grandão’. Aí, durante o jogo, teve uma situação que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme”
Rodrigo Caetano não quer Daronco apitando jogos do Atlético
Perguntado sobre a polêmica envolvendo Hulk, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, pediu bom senso por parte do presidente da comissão de arbitragem (Wilson Seneme) para que não volte a escalar Anderson Daronco em jogos do Galo:
“A chance (do Daronco voltar a apitar jogos do Atlético), é o presidente da comissão de arbitragem escalar ele. O bom senso diz que se puder evitar, que evite. Tem outros grandes árbitros e não entrar nesse tipo de polêmica porque volto à dizer, sem dúvida nenhuma que o Hulk jamais iria dizer algo que ele não ouviu. Todos nós conhecemos o Hulk e vocês também.”
Comentários estão fechados.