De contrato assinado, Rodrigo Caetano é do Atlético até 2026
O ambiente nos bastidores do Atlético está agitado neste final de ano, e uma das questões em pauta é a situação do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, que está no cargo desde 2021. Com a permanência incerta, seu nome tem sido frequentemente associado a possíveis interesses de outros clubes brasileiros, mas o presidente da associação, Sérgio Coelho, não considera a possibilidade de perdê-lo.
Antes da eleição presidencial desta terça-feira (12), o mandatário abordou novamente a situação do executivo em uma entrevista. Ele explicou a existência de uma cláusula contratual que permite a saída do diretor ao final deste ano.
“O contrato do Caetano vai até o final de 2026. Nós assinamos… Tem uma cláusula que tanto o Atlético pode denunciar esse contrato no final deste ano, como ele também. Mas eu acredito muito na permanência do Rodrigo. A gente tem uma ótima relação e trabalha em sintonia. Ele gosta muito do Atlético. Virou atleticano, bem como a família dele. Estão adaptados pelo horizonte, e faremos tudo para que ele continue”, disse Sérgio Coelho.
Bom lembrar que ambos desempenham papéis cruciais no cenário futebolístico do Galo, já que fazem parte do comitê responsável por decisões essenciais relacionadas à equipe. Ressaltando que o presidente que irá se reeleger para o triênio de 2024-2026, e deseja que o dirigente mantenha-se ao seu lado.
Rodrigo Caetano tem proposta
Na semana passada, o Corinthians formalizou uma proposta para contratar Rodrigo Caetano. Augusto Melo, o novo presidente do clube paulista , já confirmou publicamente o interesse, e as condições financeiras e o projeto esportivo foram comunicados ao dirigente.
Embora esteja otimista, o Corinthians está ciente dos possíveis obstáculos que pode enfrentar para contratar o executivo do Atlético. Caso a transferência se concretize, Caetano provavelmente assumirá as funções de Alessandro Nunes, que, desde 2020, desempenha o papel de gerente de futebol no clube.
Comentários estão fechados.