De contrato renovado, Hulk pode bater recorde pessoal no Galo

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências.

Com 42 gols marcados com a camisa preto e branca, o Galo é atualmente o quinto time pelo qual Hulk mais marcou em sua carreira, caso chegue a marca de 46 gols pelo alvinegro, o atacante terá feito mais gols pelo Atlético do que pelo Tokyo Verdy, do Japão, clube que defendeu entre 2007 e 2008. Ao todo, são 74 partidas, 42 gols, 12 assistências e 4 títulos em pouco mais de um ano na Cidade do Galo.

De contrato renovado até 2024, com o vínculo podendo ser estendido até 2025, o Atlético pode se tornar o clube que Hulk mais defendeu na carreira. Com 169 partidas e 77 gols vestindo azul e branco, o Porto é o clube que Hulk mais atuou e mais marcou em sua carreira. Caso repita as médias da temporada de 2021, onde atuou em 28 partidas e marcou 36 gols, o Galo será o clube por qual Hulk terá mais atuado e mais marcado até o fim de sua carreira.

Hulk e Presidente do Galo celebram renovação

O atacante Hulk, renovou seu contrato com o Galo até o fim de 2024, podendo ser estendido até 2025. O atleta celebrou a renovação. Confira:

“Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida.”

O presidente Sérgio Coelho anunciou a renovação como um presente de aniversário para o Atlético, que completa 114 anos no próximo dia 25:

“Massa atleticana, o Atlético completará 114 anos no dia 25. Nossa gestão, com total apoio dos 4 Rs, resolveu antecipar o presente para vocês. Renovamos com o nosso craque e ídolo Hulk até o fim de 2024. Quero agradecer e parabenizá-lo pela decisão.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco