De fora! Craques desfalcam Galo na Copa do Brasil
Após vencer o Athletico Paranaense por 1×0 e conquistar sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Atlético muda seu foco para a Copa do Brasil. Atual campeão, o Galo inicia a defesa do seu título contra o Brasiliense pela quarta fase da competição.
O atacante Keno, que havia se recuperado de uma lesão no quadril será desfalque para o confronto contra o Brasiliense. Ele sofreu uma lesão no olho durante o treinamento da última segunda-feira (18) e precisou passar por uma cirurgia de urgência. O clube informou que a lesão do atleta não foi grave, mas que por hora é impossível estimar uma data de retorno.
Quem também é dúvida para a partida é o atacante Hulk, que retornou hoje (20) dos Estados Unidos, onde acompanhou o nascimento de sua quarta filha. O lateral Dodô segue se recuperando de uma cirurgia no joelho e não será relacionado para a partida.
O Galo tenta quebrar um tabu histórico contra o clube do Distrito Federal, que já foi adversário em outras oportunidades na Copa do do Brasil. Ao longo da história são 7 confrontos entre Atlético e Brasiliense, Galo venceu 3 jogos e perdeu outros 4. São três confrontos pela Copa do Brasil, 2 pela Série B e 2 pela Série A.
Show sertanejo atrapalha Galo
Para a partida o Galo só poderá utilizar o anel superior do Mineirão, uma vez que os anéis inferiores estarão sendo transformados em estruturas para a realização de um show no Gigante da Pampulha no próximo sábado. Mesmo com parte da arquibancada interditada, o estádio ainda tem capacidade para receber 37 mil torcedores.
Comentários estão fechados.