De fora do Galo, Hulk tem noite especial com nascimento da filha

0

Um dos maiores ídolos no Galo na atualidade, Hulk teve mais uma noite especial em sua história, e desta vez fora dos gramado. Na última segunda-feira (19), o atacante presenciou o nascimento de mais uma filha, a Zaya.

Hulk publicou em seu Instagram uma foto com sua mulher e a filha no hospital de Miami, onde escolheram para o nascimento do bebê, com a legenda: “Obrigado Deus pela chegada tão abençoada da minha princesa Zaya”.

Com o nascimento da filha acontecendo fora do país, Hulk precisou desfalcar o time contra o Athletico-PR, que aconteceu na Arena da Baixada, e terminou em 1 a 0, com gol de Zaracho. O time se comportou bem sem a presença de Hulk, mesmo vencendo por apenas um gol de diferença, dominou jogo e soube se defender como nas partidas sem desfalques.

Ídolo dentro e fora de campo

A estimativa do retorno do jogador para o elenco do Galo, é para a partida de quarta-feira, contra o Brasiliense, na estreia da Copa do Brasil. A partida é muito importante para que o Atlético siga mantendo suas estáticas em alta, assim como o número de vitórias. O torcedor enviou mensagens ao jogador, mostrando a importância de Hulk para o atleticano, não só dentro de campo.

Hulk não teve um início perfeito no Galo, foi alvo de muitas críticas, principalmente pelo alto investimento, com base na idade do jogador. O atacante, no entanto, surpreendeu a mídia, conquistando Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e o campeonato que o Atlético não via há 50 anos, o Campeonato Brasileiro.

Sem dúvidas o elenco ao todo é muito forte e decisivo, assim como esperava o atleticano, mas Hulk foi além do que imaginavam, e segue fazendo história no clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco