De quem é a culpa do ano trágico do Galo?

O ano do Galo tem sido trágico, com a fase negativa, a pressão da torcida cresce. Na manhã da última quarta-feira, uma torcida organizada fez um protesto cobrando “compromisso e comprometimento” dos jogadores. Todos esperavam um ano melhor do clube, mas de quem é a culpa do mal desempenho da equipe na temporada: Os jogadores, Cuca ou a diretoria?

Para o jornalista Heverton Guimarães, a culpa e pressão da mídia e dos torcedores não vem sendo proporcionais, para ele os jogadores precisam ter uma parcela de culpa maior e serem mais cobrados quando o assunto for a má temporada e citou alguns jogadores como exemplo.

“Você tá precisando dar um sanguinho também viu, Alonso?! Está precisando, pois o pau vai só no lombo do Nathan, do Réver, mas você está saindo com o cabelinho todo penteadinho com gel. Tem que dar mais, tem que entregar mais”, disse.

“Agora, se 70% é de responsabilidade do jogar, então tem que ter 70% de proporção nessa cobrança, pois está muito gostoso. Empurra para o Rodrigo Caetano, empurra para o Cuca, diretoria. Ué, e aí? Jogador rodado, experiente, com salário em dia, com estrutura extraordinária, ganharam tudo ano passado, tem um técnico campeão ano passado de volta. Quando é que nós vamos cobrar desses caras? Não estou falando para cercar carro, ir pra rede social e tals, pois isso é coisa de bandido. Estou falando do clube cobrar mesmo”, completou.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Atlético Goianiense, no domingo (4/9), às 18h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

Comentários estão fechados.