De saída do Atlético? Deyverson pode realizar sonho para atuar longe do Brasil
No ano passado, quando ainda atuava pelo Cuiabá, Deyverson confessou seu desejo de jogar pelo Boca Juniors. Ele concedeu entrevista ao jornal argentino Olé, e falou sobre o tema.
“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: “Deyverson, vem jogar no Boca”. Pfff… Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, disse Deyverson, na época.
No entanto, o centroavante possui contrato com o Atlético até o final do ano que vem. Avaliado pelo Transfermarkt em 800 mil euros, uma saída do Alvinegro é vista como improvável, visto que sua adaptação ao clube e a cidade foram impressionantes.
Deyverson pelo Galo
Embora tenha começado de forma “discreta” no Galo, sem marcar gols nos primeiros sete jogos, Deyverson quebrou o jejum contra o Red Bull Bragantino, anotando um tento e dando uma assistência na vitória por 3 a 0 na Arena MRV. No jogo seguinte, ele mostrou seu potencial na Libertadores.
O atacante entrou no segundo tempo do confronto contra o Fluminense, em Belo Horizonte, pelas quartas de final. Ele marcou os dois gols que garantiram a classificação do Atlético para as semifinais, onde enfrentaria o River Plate.
Contra os argentinos, Deyverson também brilhou, participando de todos os gols na impressionante vitória por 3 a 0 na partida de ida, na Arena MRV. Ele conquistou até mesmo os fãs na Argentina, viralizando com uma de suas “firulas” em campo, que foi imitada por um jogador da base do Boca Juniors.
Comentários estão fechados.