De saída do Atlético, Pedrinho recebe salário de magnata no Galo
Perto de deixar o Atlético, o meia Pedrinho finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa preta e branca. Na goleada por 4 a 0 sobre o Caracas, na Arena MRV, pela Copa Libertadores, o jogador balançou as redes em duas oportunidades.
O camisa 38 que, de acordo com a ‘GOAL‘, custa R$ 450 mil por mês aos cofres do Galo, com salário e direitos de imagem. Ele que irá retornar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no segundo semestre.
Um dos principais obstáculos para Pedrinho no Atlético foram as várias lesões que sofreu após retornar ao Brasil. Ex-jogador do Corinthians, o atleta não conquistou a simpatia da Massa e passou a maior parte do tempo no clube como reserva.
Trajetória e futuro de Pedrinho
Em junho de 2022, o Galo anunciou a contratação de Pedrinho, mas devido à falta de sequência e a duas lesões importantes, o jogador ficou sem marcar por incríveis 50 jogos. Como citado, ele fez dois gols diante do Caracas, e ao final do jogo, revelou o desejo de permanecer no clube.
“Como eu falei, não tem como não querer ficar numa equipe tão grande quanto o Galo, então eu fico muito feliz. Pode ter certeza que vou dar o meu melhor para ajudar o Galo da melhor forma possível”, disse Pedrinho.
Apesar do desejo do camisa 38 de permanecer, o próprio revelou que o destino está além de suas próprias mãos. Segundo uma fonte próxima ao jogador, em contato ao ‘No Ataque‘, o futuro do meio-campista depende inteiramente do Shakhtar Donetsk.
Vale lembrar que o contrato de Pedrinho com os ucranianos vai até meados de 2026. Ele foi comprado por 18 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões em 2021.
Comentários estão fechados.