De saída do Atlético, Vargas teve seu nome ligado a um reality show
Em abril, Daniela Colett, ex-esposa do atacante Eduardo Vargas, foi anunciada como uma das participantes do reality show “Ganar o Servir”, exibido pelo Canal 13, uma emissora de TV chilena. No vídeo de introdução, ela se descreveu como uma mulher de personalidade forte, dedicada ao que faz, competitiva e com um bom coração, mas sem tolerar desrespeitos.
E é ai que entra o atacante do Atlético. Ela revelou os motivos que desencadearam sua separação do jogador e que tudo se deveu a uma nova infidelidade do atacante na Copa América de 2019.
“Quando aconteceu o lance da Copa América, quando trouxeram mulheres para o hotel e saíram fotos do Eduardo com outras meninas, eu disse a ele que já havia perdoado uma infidelidade, mas não ia perdoá-lo uma segunda vez. Porque quando eu digo que vou embora, vou embora, e sem voltar o tchau é para sempre”, disse Daniela Colett.
Futuro de Vargas
É sabido que, há algumas semanas, o Cruzeiro vem se dedicando à formação do elenco para a temporada de 2025, e com o tempo, novos nomes começam a surgir nos noticiários esportivos como possíveis reforços para a equipe. O mais recente, de maneira curiosa, é o de Vargas.
Vale lembrar que o vínculo do camisa 11 com o Galo chega ao fim neste mês e não será renovado, e dessa forma, seu staff está em busca de um novo clube para o atacante. ‘O TEMPO Sports‘ apurou que ele deseja continuar em Minas Gerais, onde já se sente adaptado, e a Toca da Raposa seria uma opção.
No entanto, o Cruzeiro não tem interesse em Vargas. Fontes próximas à diretoria do clube celeste afirmam que não há planos de investir no atleta, especialmente devido ao seu alto salário, um dos maiores do Atlético.
Comentários estão fechados.