De saída do Galo, meia acompanhou partida contra o América-MG nas arquibancadas

0

Por meio de suas redes sociais o Atlético-MG informou que o volante Tchê Tchê, teve seu contrato rescindido com o clube. O camisa 37 estava emprestado pelo São Paulo até o fim de maio, mas acabou negociado pelo Tricolor Paulista com o Botafogo e por conta disso viu sua passagem em Belo Horizonte se encerrar mais cedo.

O volante chegou a Cidade do Galo em abril de 2021, a pedido do técnico Cuca e embora tenha começado sua trajetória no Atlético como titular, não conseguiu se firmar entre os 11 ao longo da temporada. Se a concorrência já era grande em 2021, em 2022 ela ficou ainda maior, uma vez que o Atlético contratou o volante Otávio, mais um ótimo atleta brigando por espaço. Em 65 jogos, o camisa 37 marcou 2 gols e conquistou 5 títulos.

Embora nunca tenha sido unanimidade na torcida, por meio das redes sociais os torcedores dividiram opiniões sobre a saída do jogador. Tchê Tchê por sua vez, nunca escondeu que sempre sonhou em jogar pelo Atlético e que vestir a camisa do Galo foi a realização de um sonho. O atleta inclusive foi ao Mineirão ontem (13) para assistir o empate em 1×1 do Galo com o América pela Copa Libertadores.

Saída de meia do Galo foi fundamental para o São Paulo

A venda de Tchê Tchê foi fundamental para o São Paulo, que vai usar os R$5 milhões para quitar dívidas referentes a salários atrasados com seus atletas. O valor acordado com o Glorioso pela compra do volante é menor que o que estava fixado no acordo com o Galo, que era de R$20 milhões de reais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco