De saída? Paulinho revela polêmica em bastidores do Galo
Diferentemente do que foi especulado nos bastidores do Galo, a relação entre o grupo de jogadores e o técnico Eduardo Coudet sempre foi muito positiva, mesmo após o treinador ter pedido demissão após o empate em casa com o RB Bragantino, no primeiro turno. O atacante Paulinho elogiou bastante o treinador e compartilhou que os atletas realizaram um churrasco de despedida em junho deste ano, quando o “hermano” deixou Belo Horizonte.
Em uma entrevista para o canal do jornalista Duda Garbi, o camisa 10, que em breve deverá receber propostas para deixar o Atlético-MG, elogiou o treinador, que agora está à frente do Internacional. Ele ressaltou que a relação entre o argentino e o elenco era extremamente positiva.
“Ele é um cara que dispensa comentários, tanto ele como a comissão dele são extremamente profissionais e como pessoas são muito gente boa. (…) Tanto que, quando o Chacho foi embora, foi uma briga dele com a diretoria e a gente como jogador não tem como botar o dedo nisso, a nossa relação com ele era muito boa, quando ele foi embora a gente fez churrasco na casa do auxiliar dele, todo mundo se encontrou, fez uma resenha”, disse Paulinho.
Galo e Coudet seguiram caminhos diferentes
Coudet deixou o Galo após divergências com a diretoria, principalmente relacionadas a contratações. Pouco tempo depois, assumiu o comando do Internacional, e sob sua liderança, a equipe gaúcha chegou às semifinais da Copa Libertadores e, no momento, ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.
Já o Atlético-MG passou por algumas dificuldades nas primeiras semanas com Felipão, mas conseguiu recuperar o caminho dos bons resultados, mesmo com algumas variações de desempenho. A equipe foi eliminada nas oitavas de final da Copa Libertadores e, atualmente, ocupa a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 57 pontos.
Comentários estão fechados.