De saída? Rodrigo Caetano fala sobre futuro de Vargas
O atacante Eduardo Vargas não estava presente no banco de reservas durante o empate do Atlético por 1 a 1 com o Tombense, na última quarta-feira (14), na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Após o jogo, o agora ex-diretor de futebol Rodrigo Caetano foi indagado se a ausência estava relacionada a uma possível saída do clube, mas ele negou e ofereceu uma explicação.
Segundo o executivo, o chileno relatou sentir dor no músculo posterior da coxa após o treinamento da última terça-feira (13), e por esse motivo, foi avaliado e acabou sendo cortado do jogo. Nessa última quinta-feira (15), ele passou por exames adicionais.
Rodrigo Caetano também assegurou que não há negociações em andamento para a saída de Vargas. Vale lembrar que o camisa 11 começou a temporada sem fazer parte dos planos do clube, e sem propostas, o jogador permanece na equipe e continua treinando normalmente – seu contrato é válido até o final do ano.
Vargas no futebol chileno?
Vargas tem sido associado a um possível retorno ao futebol chileno nas últimas semanas, pois recebeu sondagens de clubes de seu país natal, como a Universidad de Chile, onde já jogou. Outro clube interessado seria o Cobreloa, onde o atleta deu os primeiros passos na carreira, mas Marcelo Pérez, presidente do clube, descartou a possibilidade de trazê-lo de volta.
“O assunto dos reforços está encerrado, devido a existência da responsabilidade de dar sustentabilidade ao projeto sem sair do orçamento. Toda essa informação que tem circulado na mídia (sobre a contratação de Vargas) não é correta e não sabemos de onde saiu”, disse Marcelo Pérez, em uma entrevista ao jornal El Mercurio.
Comentários estão fechados.