De última hora: Ex-jogadores do Atlético correm risco de ficar de fora do Brasileirão
De acordo com o ‘ge‘, os meias Patrick e Juan Cazares, que já jogaram no Atlético, podem sair do Santos em breve. Os paulistas não vivem um bom momento na Série B do Brasileirão, e mudanças devem acontecer.
Contratado no início do ano, o equatoriano não se firmou no Peixe, já que em 14 jogos, marcou apenas um gol, e com isso, o clube pretende negociá-lo na abertura da janela de transferências, em julho. Na última temporada, ele também não teve bom desempenho no América e foi dispensado.
Já Patrick chegou ao Santos em abril, vindo do Galo, por R$ 5,2 milhões, e em seis jogos, deu apenas uma assistência. O clube paulista acha que o salário do atleta é alto e que ele não está jogando bem, e se o atleta não melhorar nas próximas semanas, o time vai tentar vendê-lo.
O “Pantera Negra” não teve um bom desempenho no Atlético durante quase um ano e meio. Ele foi titular em apenas 15 jogos e entrou em 48 dos 81 jogos do time nesse período, e contribuiu com duas assistências e um gol marcado.
Cazares pelo Atlético
Se Patrick não teve um bom desempenho pelo Atlético, Cazares teve destaque com a camisa preta e branca. O meio-campista chegou ao clube no início de 2016, após se destacar no Independiente del Valle, do Equador, e por aqui, marcou 41 gols e fez 47 assistências em 205 jogos.
O atleta é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Galo, ficando atrás apenas do atacante argentino Lucas Pratto, que possui 42 gols. Pelo Alvinegro, ele conquistou o Campeonato Mineiro em 2017 e foi vice-campeão da Copa do Brasil no ano seguinte.
Comentários estão fechados.