De última hora: Galo encaminha troca de Pedrinho por Bernard
Ontem, as conversas sobre o potencial retorno do meia-atacante Bernard ao Galo iniciaram-se. Durante a reunião com o empresário Adriano Luis Spadotto, os dirigentes foram informados sobre as condições estabelecidas pelo jogador para ser repatriado pelo clube que o revelou.
O ge trouxe a informação que uma possível saída do meia Pedrinho, que está emprestado até o meio do ano ao Atlético, pode abrir espaço (no time e na folha) para que o “Bambino de Ouro” volte a vestir preto e branco. Apesar de toda euforia da Massa, a negociação ainda está em estágio inicial.
Pedrinho pode ser comprado pelo Galo
Durante o período de um ano e meio no Galo, Pedrinho enfrentou desafios relacionados a lesões e ainda não conseguiu se firmar totalmente, mas apesar disso, a diretoria reconhece o potencial do jogador e tem o interesse de mantê-lo no elenco. Contudo, o Shakhtar Donetsk pode representar um obstáculo, conforme indicou o empresário Will Dantas, responsável por sua representação.
A “cria” do Corinthians que mantém contrato com o clube ucraniano até o término da próxima temporada europeia, embora esteja atualmente emprestado ao Atlético. Bom recordar que o acordo com o Alvinegro se encerra em junho deste ano.
De acordo com o empresário, houve indicações de que o Galo pretende formalizar uma proposta para adquiri-lo ao final desse período. Contudo, Will Dantas destacou que a diretoria alvinegra terá o desafio de persuadir o Shakhtar Donetsk, pois há o interesse dos ucranianos em ter Pedrinho de volta.
“A situação real hoje é: o Atlético quer formalizar uma proposta de compra. Mas, do outro lado, tem o Shakhtar, que é detentor dos direitos econômicos por mais dois anos e me fez uma proposta de renovar o contrato dele”, disse Will Dantas, ao portal No Ataque.
Comentários estão fechados.