De última hora Grêmio desiste de contratar destaque do Galo

Nesta temporada, o Grêmio vive uma mudança em seu futuro. Com a eleição que ocorreu no ano passado e elegeu Alberto Guerra para o cargo, foi definido algumas alterações. Entre elas seria a contratação de um novo diretor de futebol para o clube. Entre os nomes de destaque, um chamou muito a atenção dos torcedores. Trata-se do destaque do Galo, Rodrigo Caetano.

Contratado pelo clube mineiro em 2021, ele foi um dos responsáveis para a conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do mesmo ano em que foi contratado. Tendo feito boas contratações, ele é um dos responsáveis pela história recente do clube. Por conta disso, o clube gaúcho desejava o diretor para assumir um cargo no clube. Porém, um fator na época impediu a sua contratação. O alto valor da multa recisória

Rodrigo Caetano quase foi contratado pelo Grêmio, porém a multa recisória com o Galo foi um impeditivo

O escolhido para assumir a posição importante da pasta de futebol do clube foi Luís Vagner Vivian, que ainda se mantém no cargo. Porém, uma outra possibilidade de contar com o profissional do Atlético Mineiro surgiu nesta reta final de temporada. Com possibilidades reais de deixar o clube ao final desta temporada, Caetano está livre da multa por quebra de vínculo.

Porém, de forma surpreendente, o presidente do tricolor gaúcho decidiu por manter Luís Vagner Vivian no cargo. Essa decisão pegou a todos os conselheiros do clube de surpresa, que desejavam contar com Rodrigo Caetano para 2024. Ainda não está confirmado se ele irá deixar o Atlético Mineiro no próximo ano, tudo dependerá dos acionistas das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Comentários estão fechados.