De volta ao Galo, Zaracho sonha em jogar na Argentina

O meia Matias Zaracho é uma das principais peças do Galo, dono de uma intensidade impressionante, o argentino ocupa todas as faixas do campo e desde que se machucou na vitória por 2×0 contra o América-MG, o camisa 15 fez feito muita falta para a equipe. O argentino retornou ao time do Atlético na vitória por 3×0 sobre a Caldense e foi importante para a construção do resultado. Em entrevista coletiva ele falou sobre seu retorno aos gramados:

“Me senti muito bem. Eu estou recuperado. Estava com saudade de voltar a jogar. Eu sempre quero me superar no dia a dia, tentando ser melhor para a instituição. Sempre me preparo da melhor maneira, com muito sacrifício. Me preocupo com muitas coisas para cumpri-las tanto no individual como no coletivo.”

Zaracho também falou sobre seu desejo de defender a Seleção da Argentina:

“Eu sempre tive o sonho de representar o meu país, mas eu tenho que trabalhar muito para mostrar que eu quero estar na seleção e que eles possam ver que eu estou muito bem. Tenho que trabalhar da melhor maneira e com muito sacrifício.”

Galo decidirá vaga na final em casa

O Atlético não precisará sair de Belo Horizonte para enfrentar a Caldense, isso porque o estádio Ronaldão não tem capacidade para receber o VAR e por conta disso, a partida terá que ser disputada no Mineirão. O jogo de ida é na próxima quarta (23) às 16:30 no Mineirão.

Além de Guilherme Arana, Godín, Vargas, Savarino e Alonso convocados para as suas seleções, o Galo também terá os desfalques de Mariano e Dodô lesionados para os confrontos contra a Caldense.

Comentários estão fechados.