Debochou do Galo e agora está desempregado faz 1 ano
O meia Thiago Neves, um dos responsáveis pelo rebaixamento do Cruzeiro, está sem clube desde que saiu do Sport em setembro do ano passado. Vale lembrar que o jogador quase acertou com o Galo em 2020, mas o passado no rival impediu o desfecho.
A carreira do meia começou a desmoronar após o famoso áudio “Fala Zézé”, onde o jogador cobrava salários atrasados antes da partida contra o CSA. Relembre:
“Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa, estava pensando aqui. Sei que está difícil pra vocês aí para arrumar recursos, sei que está correndo atrás. Estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira que aí não precisa nem ter bicho pra ganhar o jogo. Pô, é uma motivação a mais pra gente. Você já acertar o salário aí e não precisa arrumar premiação pra ganhar o jogo. Obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco? Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Faz esse esforço pra gente até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados no salário.”
Em 2021 em entrevista ao canal “Pilhado” do YouTube, o jogador disse não ligar para as zoações. “Eu levo na boa. Não vejo muita graça, dou risada em algumas coisas. Foi uma bobeira, acho que é mais os atleticanos zoando pela forma que foi e pelo Cruzeiro ter caído, do que os próprios cruzeirenses”, disse.
Thiago Neves no Galo?
No início desse ano em entrevista ao canal “Cara a Tapa“, o ex-jogador do Cruzeiro relembrou o quase acerto com o Galo. Segundo ele, Jorge Sampaoli, técnico do clube na época ligou para ele. Porém, a torcida não recebeu bem a notícia e o negócio acabou melando.
Comentários estão fechados.