Decidiram abandonar o Galo! Atlético-MG acaba de confirmar + 2 saídas

Após a saída de Adriana Spinelli, o jornalista Fábio Pinel comunicou em suas redes sociais que foi desligado do Galo. Veja a carta de despedida:

De acordo com o próprio Fábio Pinel, foram seis anos e meio de entrega ao Atlético-MG. O clube passa por uma reformulação interna, e muitos torcedores estão na bronca a respeito da continuidade do diretor de comunicação André Lamounier.

Esse, que foi anunciado em 2021, para ser o sucessor de Domênico Bhering, que ficou 20 anos no Galo. No entanto, principalmente após provocar o Cruzeiro antes do primeiro clássico da história da Arena MRV, a Massa está na bronca com o diretor.

E o mercado do Galo?

Indo para o futebol, o Galo tem atuação discreta na janela, já que até o momento, contratou apenas o meia Gustavo Scarpa. No entanto, o clube tem conversas com os atacantes Luis Henrique, do Olympique de Marselha, da França, e Bernard, do Panathinaikos, da Grécia.

O Atlético-MG inclusive, realizou uma reunião presencial na última segunda-feira (15) com os representantes de Bernard, e durante o encontro, os agentes transmitiram ao clube o interesse do jogador em retornar à equipe que o revelou, apresentando também as condições de negociação, uma vez que seu contrato atual com o Panathinaikos se encerra em junho. Agora, esse cenário será submetido ao conselho de futebol da SAF.

Embora o Atlético tenha o interesse em trazê-lo de volta, o “Bambino de Ouro” não é visto como prioridade neste momento. O foco do clube está em buscar jogadores para as posições de lado de campo, com velocidade e habilidade individual, como é o caso do mencionado Luis Henrique.

Comentários estão fechados.